Vídeo mostra momento que criminoso atira em radialista em Bragança no nordeste do Pará





Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento, em que criminosos esperam o radialista Jairo Souza, chegar em seu carro para cometer o crime. Eles esperaram a vítima em um veiculo NISSAN BRANCO estacionado próximo a uma fruteira e aguardam a chegada de Jairo. Logo após o radialista faz o retorno com o veículo. Um dos assassinos desce do carro e caminha em direção ao prédio da Rádio Pérola FM. 

Percebam que ele sai do veículo levando algo na mão (parecido uma bolsa), pode-se perceber os tiros, quando os cachorros correm. Ele volta para o veículo e entra pela porta traseira. Pelas imagens, percebe-se que havia mais de uma pessoa dentro do carro esperando.

o radialista Jairo Sousa, de 43 anos, foi assassinado na madrugada do dia 21, no Centro da cidade de Bragança, no nordeste paraense. Ele foi baleado na porta do prédio onde funciona a rádio Pérola FM, quando chegava para apresentar mais uma edição do matinal 'Show da Pérola'. Jairo foi socorrido para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga o caso e ainda não informou como está andamento das investigações, mas as imagens podem ajudar no caso.

INFORMAÇÕES

Antes de trabalhar na rádio Pérola FM, Jairo comandou o Programa Patrulhão 106 da rádio Princesa FM, em Capanema. O comunicador era conhecido na região por abordar temas polêmicos em seus programas na rádio - entre as pautas assuntos relacionados a Segurança Pública e também a política. Era conhecido como um radialista que "batia pesado" nos microfones. Com isso ganhou admiradores e também fez muitos inimigos.




DOIS ATENTADOS




Jairo Sousa já teria sofrido duas tentativas de homicídio e uma agressão física dentro de um restaurante na região bragantina. No velório da mãe dele, que aconteceu há 5 meses, ele chamou a atenção por usar colete a prova de balas, devido as ameaças de morte que vinha sofrendo.



Comentários