Foi encontrado na manhã deste domingo (09), o corpo da Técnica de enfermeira Tábatta Oliveira, de 31 anos, a cerca de 7 quilômetros do Parque de Exposições de Xinguara, de onde ela teria sido vista saindo em sua motocicleta pela última vez em que despareceu na manhã de sábado (8).
Segundo informações amigos e familiares faziam buscas, após perceberem seu desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, a morte de Tábatta teria sido causada por graves ferimentos no acidente de moto que pode ter sofrido, na estrada vicinal da Barreiro Preto, nas proximidades da Estância Marca R, conhecida por “Estrada do Ciapan”, aonde foi encontrado o corpo. Mas a Polícia Civil vai investigar a morte da Técnica de enfermagem.
Nas redes sociais os amigos prestaram solidariedade à família da técnica em enfermagem, que trabalhou na secretaria municipal de saúde de Xinguara, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal, SAMU e atualmente estava trabalhando na Unidade de Saúde Thiago Godoy, Centro. O corpo da jovem foi levado para Delegacia Civil de Xinguara, após será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Marabá.
Tabatta Oliveira era solteira e deixa um filho menor de 12 anos. Não foi informado o local de velório.
Em nota, o prefeito Osvaldinho Assunção e a secretária de saúde , Janaina Pereira lamentaram a perda.
Comentários
Postar um comentário