Empresário causa acidente e deixa dois mortos e um ferido no bairro de São Brás em Belém





Um acidente grave no final da madrugada desta quinta-feira (27), na Av Gentil Bitencourt, deixou dois mortos e uma pessoa ferida, no bairro de São Brás em Belém. 


Um empresário no ramo de comunicação, perdeu o controle do carro que conduzia e bateu em um táxi parado em frente a uma casa noturna, causando o efeito dominó, que bateu outros três veículos. Com impacto acertou duas pessoas que estavam esperando táxi. Segundo moradores, o local funciona um bar aonde Gabriela e o amigo esperavam na calçada ao lado dos táxis, que ficaram destruídos com a violência da batida.


Gabriela Cristina Costa, de 19 anos, gravida de três meses veio a óbito no local, após ser lançada com impacto do acidente. Alexandro Guedes da Silva, de 20 anos, chegou a ser atendido e foi levado para um hospital, mas não resistiu. Uma terceira vítima, o taxista Milton Costa Júnior, precisou fazer uma cirurgia, e está no Hospital Metropolitano, o Blogger não recebeu informações do estado de saúde da vítima. família de Gabriela, esteve na Seccional e queria justiça. Segundo a vó, em menos de um ano o irmão de Gabriela, teria morrido. Todos estavam consternado com a situação. 



Geovanni Chaves Maiorana, se apresentou na Seccional de são Brás, mas se negou em fazer exame de bafometro. Ele foi ouvido pelo delegado na Seccional, após foi levado para uma audiência de custódia, acompanhado de advogados e depois de quase uma hora, o Juiz Eider da Silva Tavares, determinou uma fiança de R$500.000 mil reais para o acusado. De acordo com um dos advogados, o cliente pagou fiança e responderá em liberdade.


O empresário Giovanni também foi proibido de deixar a região metropolitana de Belém por período superior a oito dias, sem autorização prévia do juízo, está impedido de deixar o país, também teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), suspensa por 12 meses e deve entregar também no prazo de 24 horas. Deverá passar por um curso de reciclagem no Departamento Nacional de Trânsito no Pará (Detran) e não poderá sair de casa depois das 22h durante a semana e 20h no final de semana. 

Veja o vídeo....












































Comentários