Família identifica corpo de mulher encontrado no rio Parauapebas no sudeste Paraense



O corpo da mulher encontrado as margens do rio Parauapebas, enrolado em uma lona, por homens dos bombeiros na tarde desta segunda-feira (17), foi identificado por familiares na Delegacia de Polícia Civil e no Instituto Médico Legal A Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (21), em Parauapebas, no sudeste do estado.

Rosivania Torquato Xavier, de 29 anos, foi reconhecida por familiares que vieram de Colinas, no Maranhão nesta quarta-feira (20), no município, para reconhecer o corpo.

De acordo com o delegado Felipe Oliveira, a mulher havia registrado Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional de Polícia Civil, informando que o marido queria tomar a casa dela, apesar de está separado. Por outro lado, o marido havia procurado a delegacia para queixar-se dela em razão da desavença na partilha dos bens.

O corpo de Rosivania foi encontrado enrolado em uma lona azul, com vários tijolos e pedras amarrados para que no fundo do rio Parauapebas, sobe a Ponte City Park para que não fosse encontrado. Mas esqueceu que o rio está seco e corpo ficou exposto no local.

Ainda de acordo com o delegado o laudo do IML vai dar uma resposta da modo operandi da morte, os filhos de Rosivania, um menino de 11 e uma menina de 09 anos, estão desaparecidos desde do dia de seu desaparecimento. O marido seria o maior suspeito do crime também está desaparecido. O caso está sendo investigado pela equipe do Delegado Felipe e logo deve chegar no acusado ou acusados.

O corpo da vítima foi necropsia, para ser trasladado para a cidade natal, no Maranhão.

Comentários