Homem que bateu em mulher em uma Loja de Conveniência foi preso pela polícia em Santarém no Pará



Já está à disposição da justiça, o empresário acusado de espancar a ex-namorada em uma Loja de Conveniência na noite do dia 06 deste mês, na Avenida Fernando Guilhon, bairro Maracanã, no município de Santarém, oeste do estado.

O acusado se entregou na Delegacia da Mulher da Polícia Civil, na manhã de terça-feira (11), e deve responder por crime de violência doméstica. De acordo com a Delegada Andressa Alves da polícia civil, o homem bateu na ex-namorado na frente de várias testemunhas, além de ter sido registrado toda ação do agressor.

O vídeo foi postado em uma rede social e viralizou, pela forma violenta que aconteceu, a mulher ficou desmaiada no chão com um soco, que recebeu. Motivo que chamou atenção das pessoas que compartilharam a postagem.

Ele foi encaminhado para o IML para exame de corpo de delito, mas acompanhado por um advogado.

De acordo com informações de amigos, o empresário e a mulher mantinham uma caso extraconjugal há mais de quatro anos e sempre o acusado era violento. Também pesam contra o empresário os crimes de injúria e ameaça de morte.O pedido de prisão havia sido feito pela delegada que acompanha o caso. Helton confirmou que a agressão à ex-namorada foi motivada por ciúmes. 

ANTÔNIO HELTON RODRIGUES SOARES, de 37 anos, passará por audiência de custódia e caso a Justiça mantenha a prisão, será encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (Crashm).




Comentários