Polícia prende mulher suspeita de comercializar entorpecentes na comunidade de Prainha no município de Monte Alegre oeste do Pará
Uma suposta traficante foi presa por policiais do 18° BPM "BATALHÃO GURUPATUBA na comunidade de Prainha. A mulher é de Porto de Moz, mas estava morando em um kitnet, onde a movimentação de pessoas chamou atenção da vizinhança de Monte Alegre no oeste paraense.
Segundo a polícia, rondas nas proximidades do kitnet começaram a ser feitas a partir de denúncias sobre suposto comércio de drogas que estaria acontecendo no local.
Durante monitoramento, os policiais do 3º PEL viram três pessoas em atitude suspeita em frente ao kit-net. Os policiais foram até lá, fizeram busca pessoal e perguntaram sobre o suposto comércio de drogas no kitnet, que foi confirmado pelas três pessoas.
No kitnet, a suspeita autorizou a entrada dos policiais que encontraram no imóvel: 17 papelotes de substância entorpecente, uma faca, uma tesoura, um relógio, uma cartão de banco, documentos pessoais de R$ 80 em cédulas e moedas.
A mulher suspeita de comércio de drogas foi conduzida à Depol e apresentada à autoridade policial para os procedimentos legais.
Comentários
Postar um comentário