Andreia dos Santos Lima, de 31 anos, foi presa em flagrante pelo crime de moeda falsa, por uma equipe de plantão da Polícia Civil que monitorava a mulher portando R$ 950,00 em notas falsas, neste fim de semana na cidade de Uruará, sudoeste do Pará.
De acordo com os policiais, Andreia estava em um bar da zona sul da cidade quando a equipe policial chegou e efetuou abordagem no proprietário do estabelecimento após uma denúncia de som alto, e durante averiguação nas pessoas que estavam no local, foi verificado que Andreia estava com as notas de 50 reais falsas.
Segundo o titular da delegacia do município, delegado Gabriel Silveira, que já vinha investigando casos de distribuição de notas falsas no município. Que ultimamente aumentou o número de pessoas procurando a delegacia para registrar ocorrências referente a notas falsas de dinheiro.
A prisão foi comunicada a justiça local e ao final do inquérito será remetida para a justiça federal para processamento e julgamento do crime. Andreia está à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário