Polícia surpreende e prende bando que ia cometer assalto estilo sapatinho em Abel Figueiredo no sudeste do Pará
Tentativa frustrada de assalto estilo saidinha bancária, por uma quadrilha após ser monitorada pela Polícia Civil, que conseguiu coibir o bando na cidade de Abel Figueiredo, no sudeste paraense.
Quatro homens e duas mulheres tentaram na manhã desta segunda-feira (03), realizar o assalto mas os bandidos se deram e tudo deu errado, e para piorar a situação, o bando quando voltava para Marabá foram presos pela Polícia Militar de Morada Nova com apoio dos policiais civis.
De acordo com a polícia, o plano foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP). Ítala Vitória Furtado Barbosa, Rafaela Vieira Silva, Dheifersson Rodrigues dos Santos, Giovane Nascimento Macedo, Felipe de Oliveira Pedreira e Manoel Pedro Gonçalves Sales foram presos pela equipe de policiais militares.
As investigações chegaram até um detento de conhecido como “Nenzão”, e segundo os policiais, o suspeito estaria por trás do bando, que tentaria cometer um assalto auma pessoa que estava sendo monitorada pela quadrilha. Eles teriam informações sobre a vítima. Mas o grupo foi surpreendido e não contava com ação policial que executou a prisão em uma reserva indígena próximo ao município de Bom Jesus do Tocantins.
Com eles foi apreendido uma escopeta calibre 12, dois revolveres municiados e na casa de apoio da quadrilha foram encontrados três quilos de drogas, celulares e 1,7 quilogramas de maconha.
O delegado Pedro Marinho de Souza irá investigar o caso e outros com envolvimento de Nenzão na área de Marabá.
Comentários
Postar um comentário