Arrombador é preso em flagrante com relógios roubados em Itaituba no Pará






Homem com um canivete é preso após ferir um agente, quando tentava fugir do cerco de agentes de segurança privada GSET, na noite desta sexta-feira (19), em uma mata entre o residencial Wirland Freire e Maria Madalena. O suspeito é acusado de cometer arrombamentos nos residenciais, em Itaituba no oeste paraense.
O suspeito é um velho conhecido no mundo do crime como "Mika" de 18 anos. De acordo com os policiais, o acusado foi preso quando tentava fugir com o comparsa que juntos cometem arrombamentos nas residências do conjunto habitacional.

 
 
Ainda segundo os policiais, os agentes faziam buscas dos acusados, quando Mika saiu de dentro do mato puxou um canivete e agrediu os agentes. Mesmo ferido, um dos homens conseguiu mobilizar Mika.

Os agentes acionaram uma guarnição da Polícia Militar que ajudou dando apoio na condução do suspeito para 19° seccional de Polícia Civil para procedimentos. O comparsa fugiu, mas Mika foi preso com o canivete e três relógios possivelmente produto de roubo, provavelmente do arrombamento que fugia.
 
 

Comentários