Polícia civil investiga crimes contra sucateiros no sudeste do Pará








A polícia Civil investiga a morte de mais um sucateiro na região sudeste do estado. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (23), José Geraldo Magnago, de 64 anos, foi morto por dois desconhecidos que entraram na sucataria localizada no Setor Jardim Cumaru, com um revólver calibre a vítima no município de Redenção.
 

Um crime barbaro, que assustou moradores. Mais um dono de ferro velho foi morto na própria empresa que trabalhava. Os suspeitos chegaram e perguntaram quem era o ‘’Zé Geraldo’’ e logo identificado o desconhecido sacou da arma e efetuou dois disparos na direção da vítima no local.

Depois de atirar a dupla fugiu em uma moto que estava na porta da sucataria São Jorge, funcionando e pronta para a fuga. Uma equipe da Polícia Civil de Redenção, esteve no local na tentativa de identificar os autores.

Este não é o primeiro caso e os assassinatos seguem acontecendo de forma sequencial na cidade de Redenção, elevando os índices de criminalidade e colocando a cidade como as mais violenta da região do sul do Pará.

Comentários