Um homem foi espancado por populares e salvo por policiais militares, na manhã desta segunda-feira (17), depois de fugir para não apanhar, na Vila Maria, no município de Redenção, no sudeste do estado. Ele é acusado de estuprar uma menina de 15 anos.
Segundo informações dos moradores, Eliano da Cruz, 32 anos, foi pego por populares após fugir para não apanhar, mas quase ser linchado e recebeu ajuda da polícia. O suspeito teria chamado uma criança de 15 anos pedindo informações, quando ela parou para falar, Eliano teria pego pelo pescoço e arrastou para uma construção abandonada no setor Jardim Ariane e abusou da criança. O caso será investigado, para não haver duvidas da situação.
O CASO
De acordo com o delegado Ricard Ribeiro, o crime ocorreu em uma área de mata localizada ás proximidades do Setor Vila Maria. A adolescente caminhava pela via quando foi abordada por Eliano, que se aproximou da vítima com a desculpa de perguntar por um endereço e, a segurou pelo braço, obrigando a adolescente a entrar em uma área de mata com ele.
Depois de fazer varias ameaças de que a machucaria caso ela gritasse, o acusado praticou atos libidinosos e o estupro contra a vítima. Após cometer o crime, o acusado disse que era para a adolescente ficar quieta dentro do mato até que ele desaparecesse do local. A vítima aproveitou o descuido do tarado e fugiu para sua residência próximo ao local onde ocorreu o crime.
Deu início a uma verdadeira caçada por familiares e vizinhos da vítima, até que conseguirem agarrar o suspeito. Revoltados, populares tentaram linchar Eliano, mas foram contidos após a chegada da Polícia Militar acionada por um parente da vítima. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima, que foi submetida ao exame de conjunção carnal , onde ficou comprovada a prática do estupro.
Eliano foi enquadrado no artigo 213 do Código Penal, pelo delegado Ricard Ribeiro e na manhã desta terça-feira (18), foi transferido para o presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça. Se condenado pode pegar de 6 a 10 anos de prisão.
Veja o vídeo do momento da prisão do suposto tarado...
Comentários
Postar um comentário