Polícia Civil investiga morte de indígena Kayapó no município de Ourilândia no Pará



Uma equipe de Polícia Civil investiga a morte do indígena DJOKRO KAYAPÓ, de 24 anos, que ocorreu na manhã de Sábado (29). Ele foi encontrado por moradores da comunidade, com várias perfurações no corpo, na Avenida Jerusalém esquina com Rua Creta, no bairro Liberdade de Morar, a 4 km do centro da cidade de Ourilândia do norte, sul do estado. 



Djokro era bastante conhecido no bairro e tinha muitos amigos que lamentaram a morte do rapaz, Ele era conhecido como "PIO", e pertencia ao grupo Kayapó, da aldeia Turedjam. A vítima foi atingida com facadas no rosto e nas costas e chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado José Carlos Rodrigues, superintendente da região do Alto Xingu da Polícia Civil, que abrange Ourilândia do Norte, assim que tomou conhecimento iniciou logo as investigações, para solucionar o crime. Ainda o delegado informou, que a Polícia Civil do município já está em contato com a Funai regional que está prestando todo apoio aos familiares da vítima e também acompanhou a liberação do corpo para sepultamento.








Comentários