Uma operação da PM a partir de denúncia anônima, levou os militares do 36º batalhão de Polícia Militar, a prender várias pessoas suspeitas de envolvimento em crimes no município de Ourilândia do Norte, no oeste do estado.
De acordo com os policiais, a denúncia informava o local em que um dos criminosos fazia de armazém para esconder fruto de roubos dele e outros comparsas. Foi feito uma campana e monitoramento do local, na rua 27, setor Bela Vista, próximo a um Bar.
Por volta das 13h foi então que um desconhecido chegava à residência, em uma motocicleta, com as mesmas características informada na denúncia dos roubos ocorridos na cidade. LEONARDO LIRA MIRANDA foi abordado e preso. Ele confessou ter participado pelo menos em quatro roubos ocorridos nesta cidade nos três últimos dias. O suspeito antes de ser conduzido informou ainda que dentro da casa tinha escondido parte dos roubos e entorpecentes. MICHELE LOPES PONTES, seria mulher dele e também envolvida nas ações.
Dentro do imóvel foi encontrado uma pedra de Oxi com cerca de 600 gramas, celulares, relógios; que informou que a droga foi trazida por Michele da cidade de Redenção, para ser comercializada em Ourilândia do Norte.
O casal entregou o resto bando, que estariam em uma casa localizada na rua 25, no Setor Bela Vista. No local indicado foi encontrado EDNALDO DOS SANTOS MOURA, o qual abordado e confessou que também participou de roubos, bem como de uma caminhonete L200 na localidade da P9, zona rural do município de Tucumã.
Ao entrar na casa, as guarnições encontraram mais bandidos JOÃO DOS SANTOS PEREIRA, com esposa POLIANA SARAIVA DOS SANTOS e o MAKIEL ALVES DOS SANTOS, e logo feito uma revista no interior da casa, e encontrado duas mochilas contendo Relógios, Óculos esportivos, cocaína e maconha, duas balanças de precisão, uma motocicleta roubada há alguns dias nesta cidade.
Segundo EDNALDO o líder do bando estaria em outra casa no Setor Aeroporto; para onde a equipe de policiais se deslocou, mas foram recebidos a bala e foi ferido WESLEY MELO JÚNIOR, que veio a óbito. Com ele foi apreendido uma arma calibre 38, municiado com quatro balas intactas e duas deflagradas. O bando foi levado para delegacia para procedimentos cabíveis e necessário para prisão dos crimminosos.
Comentários
Postar um comentário