Polícia prende homem suspeito de matar esposa a tiro no Distrito São José do Araguaia na divisa do Pará com Tocantins





Ele era procurado pela polícia por feminicídio. Luís José Frazão, de 52 anos, conhecido como “De Noite”, foi preso na manhã desta segunda-feira (17), por policias civis de Xinguara, na estrada da fazenda Rio Vermelho que, liga a BR 155, ao Distrito São José do Araguaia na divisa do Pará com o Tocantins.

De acordo com o Delegado Max Müller de Melo, o acusado vivia há 11 com a mulher e teria matado a esposa, Aldenora Pereira Galvão, com um tiro de espingarda calibre 28 na cabeça. O crime ocorreu no último domingo (16), por volta das 10 horas da manhã, na fazenda Água Fria

Vizinhos da vítima acionaram a Polícia, que foi até o local, e acompanharam os agentes funerários, depois deram início as investigações. No outro dia, as buscas foram iniciadas na região próximo ao local da morte, um pouco mais de 80 km da sede do município.


Os policiais fizeram abordagens em veículos e em uma caminhonete Mitsubishi L200, que transitava por uma das vicinais, Luís Frazão estava nela escondido e tentava fugir da cidade. Após ser preso, o acusado confessou a Polícia que matou por ciúmes, e contou aonde teria escondido a espingarda, logo encontrada e apreendida. Sem alguma reação a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, para procedimentos do flagrante e fica à disposição da Polícia.

Comentários