A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta feira (06), Alex de Senna Vieira, de 27 anos, no Distrito de Campo Verde - KM 30, no município de Itaituba. Ele é acusado de feminicídio por ter matado a tiros Janaína Viana, no dia 11 de janeiro deste ano 2018 no Bairro São Tomé.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), comandada pela Delegada Fabiola Rabelo. Segundo informações o acusado foi preso quando seguia viagem no sentido ao distrito de Moraes Almeida.
DELEGADA FABÍOLA RABELO
VÍTIMA E ACUSADO
Segundo a investigação policial, o crime aconteceu em uma noite de quinta-feira (11), no mês de janeiro deste ano. Janaína Viana, de 20 anos era casada com o suspeito e tinham um filho. Na época eles estavam separado há um pouco mais de seis meses.
Na noite do crime Alex voltava à casa onde morava com a ex esposa, no bairro São Tomé. Após uma conversa começou uma discussão com agressões físicas e psicológicas. De forma covarde, o acusado sacou uma arma calibre 38 efetuou três disparos no peito da vítima. Sem saber o que fazer, o homem fugiu, deixando no local o revólver utilizado no crime.
A cena chamou atenção de vizinhos, que correram para a residência de Janaina. Eles chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), aonde a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Itaituba, mas ela não resisitiu e veio a óbito.
Foi a partir daí a Polícia Civil, passou a investigar o caso e fazer buscas para prender o ex marido. Na manhã desta quinta-feira o acusado foi localizado e já está na cadeia à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário