Trio é preso em flagrante comercializando drogas em Salinas no nordeste do Pará



O homem foi preso ainda na residência, mas entregou a parceira, que vende drogas para ele. O casal é acusado de distribuir drogas  na Praça no inicio da madrugad deste sábado (08), no município de Salinas, no nordeste paraense.

Equipes de motopatrulhamento receberam denúncia de Manoel Anselmo Dias. O mesmo relatou que CASSILENE por varias vezes na quela noite veio em sua residência buscar droga para despachar na praça. 
A guarnição foi ate o local indicado no momento em que a mesma saia de sua residência mais uma vez com o referido moto taxi. CASSILENE, ao ser abordada foi encontrada com droga e uma boa contia em dinheiro trocado. 
No momento da prisão um terceiro suspeito também foi abordado, mais resistiu a revista e vindo empreende fulga para dentro da casa de um morador que abriu a porta para acompanhar o que estava avendo em via pública. 
O suspeito teve o apoio de vários homens também entraram para da apoio ao acusado. Com ajuda do Mateus que ainda tentou toma a arma de um dos policiais, o então acusado consegui fugir levando com ele uma boa quantidade de droga e dinheiro. CASSILENE OLIVEIRA PINHEIRO de 26, seu irmão MATEUS DE OLIVEIRA PINHEIRO de 28 anos, eu moto taxista VALDECI SARMENTO OLIVEIRA 41 anos... foram apresentados na delegacia de Salinópolis  para procedimentos.

Comentários