Dhonatan Lima Lobato e José Nildo dos Santos Pereira, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (31), por crime de tráfico de drogas. Eles estavam com cerca de 400 gramas de maconha e em torno de 100 gramas de pedras de “óxi’ de cocaína, em uma casa, em Abaetetuba, no nordeste paraense, por policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.
SOBRE A PRISÃO
Mais de 2,3 quilos de maconha foram apreendidos durante investigações no dia 25/01, com um casal, que passou a informação da dupla Dhonatan Lima e José Nildo. De acordo com a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência, os presos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A apreensão das drogas foi realizada em uma residência de Joandson de Souza e Darliane Ribeiro Cordeiro, no bairro Angélica, como resultado de um levantamento de campo em investigação do crime de tráfico de drogas. Conforme os policiais civis, as investigações mostraram que os presos são envolvidos em uma facção criminosa e responsáveis pela prática da roubos na cidade. O casal permanece preso à disposição da Justiça.
Darliane é irmã do traficante de drogas conhecido como “Rato”, que foi preso em operação policial realizada recentemente e que está recolhido no presídio CRRAB (Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba).
Comentários
Postar um comentário