Apartamento era usado como ponto de venda de drogas por quadrilha em Parauapebas no Pará

 
 
Uma grande quantidade de entorpecentes, foi apreendido com três homens e um adolescente, na noite desta sexta-feira (15), em um apartamento, no Residencial Alto Bonito, no município de Parauapebas, no sudeste paraense.

Com ajuda de populares, uma denúncia anônima informada a Polícia Civil, que o lugar era utilizado como clínica de uso de drogas devido ao odor e ponto de comercialização de entorpecentes. Com a informação, os policiais passaram a monitorar o local indicado por moradores e foi confirmado a movimentação de viciados, criminosos e os chamados "aviões", que iam apanhar entorpecente para vender no bairro.
 

Foi feito o cerco e cumprimento de mandados pelo 10ª RISP - Superintendência Regional do Sudeste do Pará, com apoio da Polícia Militar. Quando por volta das 19h 30 da noite o apartamento foi estourado pelos policiais e lá encontraram três indivíduos maiores e um adolescente em flagrante, com um tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, 03 pedras de crack pesando mais de 100 gramas, balança de precisão, celulares.

O bando foi preso e apresentado ao delegado responsável no plantão na Delegacia de Parauapebas. Eles serão enquadrados por tráfico, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente será recambiado ao órgão especializado para medidas sócio educativa, os adultos já estão à disposição da justiça.


.

Comentários