Discussão, perseguição e um homem baleado no bairro da Pedreira em Belém



Uma discussão que iniciou em Posto de combustível terminou em perseguição e troca de tiros e um homem baleado, pelas ruas do bairro da Pedreira entre um suposto agente da Guarda Municipal de Belém e um homem que estava com mulher e um amigo no veículo, na noite desta quarta-feira (20), no bairro da Pedreira em Belém.

O suposto agente estava na fila de combustível, quando um homem com um amigo e uma mulher grávida dentro de um carro, passaram na frente da fila do posto de gasolina, na rua Antônio Everdosa com a travessa Mauriti.

foi quando começou o bate boca, o suposto agente reclamou do espaço e houve a discussão. Os dois veículos saíram do Posto. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a atitude teria irritado o agente, que teria saído do veículo para tomar satisfação com o condutor.

Com os animôs acirrados a discussão passou para o trânsito com uma intensa troca de acusações entre os envolvidos. O agente municipal teria batido a traseira do veículo, com as três pessoas. A perseguição com os dois veículos em alta velocidade pelas ruas do bairro, quando do nada, um terceiro personagem, ainda desconhecido, teria surgido. Um motoqueiro que, segundo a polícia, teria também passado a perseguir os dois veículos, passou a atirar na direção de ambos.

Um dos disparos atingiu um rapaz que estava no passageiro de um dos carros. O homem ferido no abdômen teve atendimento no local e logo foi levado ao Pronto Socorro Mário Pinotti, na 14 de Março. O motoqueiro fugiu. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os dois condutores, encaminhando-os para a seccional da Marambaia.

Na seccional o delegado Rômulo Souto, de plantão, informou que já solicitou imagens das câmeras do posto de gasolina onde a briga teria começado. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e descobrir quem seria o motoqueiro misterioso.


Comentários