Guarnição ajuda moradora com fratura de costela a chegar em Hospital de Jacundá no Pará



Guarnição Policial presta socorro para uma dona de casa com suspeita de fratura nas costelas, na comunidade da Vila Porto Novo em Goianésia do Pará. A ambulância do município estaria com defeito e a PM foi acionada para ajudar na situação na comunidade de Porto Novo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Jacundá, sudeste paraense, recebeu uma chamada, na tarde desta terça-feira (26), para socorrer com urgência a dona de casa Eliana dos Santos Oliveira, de 46 anos, que estaria com suspeita de ter fraturado uma das costelas e estaria com muitas dores.


O marido tentou acionar uma ambulância local, mas recebeu a informação que o carro que atende a comunidade de Porto Novo estava quebrado. Foi ai que ele ligou para Polícia Militar e fez o pedido de socorro, de pronto os militares foi ajudar os moradores. A viatura com a guarnição do Sargento Hailton e os cabos Rezende, Amorim e Vilhena, mostraram suas habilidades na prestação do socorro e conseguiram levar a dona de casa com muito cuidado ao posto médico.

Segundo informações, a mulher passou por um atendimento de avaliação e depois ela foi levada, agora em uma ambulância funcionando, ao hospital de Jacundá para exames e um melhor atendimento médico.

Comentários