Guarnição Policial presta socorro para uma dona de casa com suspeita de fratura nas costelas, na comunidade da Vila Porto Novo em Goianésia do Pará. A ambulância do município estaria com defeito e a PM foi acionada para ajudar na situação na comunidade de Porto Novo.
Uma guarnição da Polícia Militar de Jacundá, sudeste paraense, recebeu uma chamada, na tarde desta terça-feira (26), para socorrer com urgência a dona de casa Eliana dos Santos Oliveira, de 46 anos, que estaria com suspeita de ter fraturado uma das costelas e estaria com muitas dores.
O marido tentou acionar uma ambulância local, mas recebeu a informação que o carro que atende a comunidade de Porto Novo estava quebrado. Foi ai que ele ligou para Polícia Militar e fez o pedido de socorro, de pronto os militares foi ajudar os moradores. A viatura com a guarnição do Sargento Hailton e os cabos Rezende, Amorim e Vilhena, mostraram suas habilidades na prestação do socorro e conseguiram levar a dona de casa com muito cuidado ao posto médico.
Segundo informações, a mulher passou por um atendimento de avaliação e depois ela foi levada, agora em uma ambulância funcionando, ao hospital de Jacundá para exames e um melhor atendimento médico.
Comentários
Postar um comentário