Homem que se intitulava "Disciplinador do CV" é preso no bairro Tapanã em Belém



Suspeito de ser o disciplinador do comando Vermelho é preso após denúncia anônima, na tarde desta segunda-feira (25), por policiais 24° BPM, na Passagem Nova 2, no bairro do Tapanã, em Belém. 

Uma ligação anônima para o interativo do bairro, levou a prisão de Joaquim Leite dos Santos, de 27 anos, conhecido como "kizinho", que estaria se intitulando o disciplinador do CV e ameaçando todos que moram no bairro. De acordo com o informante, caso ele suspeitasse de algum contato de morador com a polícia, ia passar pela mão dele. 

De acordo com os policiais, o acusado estava comandando o tráfico de entorpecentes no local. Agora ele foi preso pelas guarnições, após planejamento para captura-lo. Apesar de um homem alta periculosidade, Joaquim não reagiu a abordagem policial. Ao fazer a revista na residência foi encontrado 16 papelotes de cocaína; 6 papelotes de limãozinho; 3 pedras de 50 g cada de cocaína para o preparo da droga; uma pedra de 25 g de cocaína; 1 balança de precisão; 2 kg de barilha; um caderno para controle do tráfico e 180 reais. 

Joaquim foi conduzido para a UIPP do Tapanã e apresentado para procedimentos e deve responder por tráfico qualificado

Comentários