Um local insalubre e com manchas de sangue pelo chão da sala de uma casa, na manhã desta terça-feira (26). A equipe de Policiais Civis da DEAM/DEACA recebeu denúncia anônima de que uma mãe de três crianças constantemente agredia fisicamente os filhos. No momento da abordagem, a Polícia não encontrou a mãe no local, mas constatou toda situação, após encontrar as crianças feridas pedindo socorro, em um apartamento, na rua B, no Residencial Santa Rosa, em Paragominas, no sudeste do estado.
De acordo com os policiais, foi encontrada uma criança de 6 anos com hematoma no olho esquerdo, braço ferido; também uma criança de 4 anos assustada, chorando pedindo ajuda da polícia em virtude das agressões praticadas pela mãe contra a irmã. Policiais do 7 RISP - Superintendência Regional/CAPIM, relataram a situação de abandono e desespero das três crianças de 12 , de 06 e de 04 anos.
A mãe não estava em casa e também não deixou telefone de contato. A equipe de policiais então saiu em rondas para saber o paradeiro da mulher e a encontrou. ANA MARIA RIBEIRO, foi conduzida para delegacia em flagrante. As crianças estão sendo ouvidas por especialistas. Após o atendimento realizado pela equipe de apoio desta especializada, foi verificado que a filha mais velha já tinha sido vítima de abuso sexual por um dos padrastos e que já havia contra a mãe suspeita de maus tratos há algum tempo.
Ana Maria, foi autuada em flagrante pelos crimes de tortura contra os filhos mais novos, maus tratos contra a filha mais velha e abandono de incapaz, ela seguirá para um presídio e as crianças serão levadas para um abrigo, para depois um juiz da infância e adolescência determinar o destino delas.
Comentários
Postar um comentário