Um foragido foi pre preso ainda dentro de uma embarcação com 4,6 kg de maconha do tipo ‘Skunk’, no município de Juruti. A droga saiu de Manaus seria revendida em Santarém.
Segundo a Polícia Militar, a prisão de Elenilson Mota Batista aconteceu, na tarde de domingo (10), em flagrante. O homem é um foragido da justiça e estava transportando 4,6 kg de droga do estado do Amazonas para o Pará. O barco que faz linha interestadual aportava no município. De acordo com o delegado de Polícia Civil do município, Madson Castro, foi dado voz de prisão ainda enquanto se aproximava do Porto de Juruti, com o acusado estava Maconha do tipo Skank em nove tabletes dentro de uma mala.
Segundo o Delegado Madson, o foragido Elenilson informou que teria comprado a droga em Manaus para revender no município de Santarém, mas não conseguiu o objetivo. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e já está à disposição da Justiça em Juruti. Após será transferido para um presídio estadual.
Na semana passada, dois homens foram presos no bairro do Curuçamba com 05 quilos de Skank em uma casa. A dupla também era de Manaus e trouxeram a droga para distribuição em Ananindeua.
Comentários
Postar um comentário