Polícia prende os vovôs do crime em Marabá




ANTÔNIO INÁCIO DA SILVA e MAXIMIANO ALVES DE FREITAS, foram presos na manhã desta quarta-feira, na rodovia Transamazônica, acusados de furtar uma certa quantia de um senhor que tinha acabado de sacar dinheiro de uma agência bancária, em Marabá.

Os dois elementos conhecidos como vovôs do crime, cometeram furto qualificado contra o senhor ANTÔNIO COELHO DE SOUZA. Segundo relato da vítima a dupla jogou um saco de arroz na frente da vítima,fingindo estar derramando o arroz onde a vítima foi ajudar a recolher o produto derramado e nesse exato momento o comparsa meteu a mão no bolso da vítima e subtraiu, a quantia de $680,00 reais, que tinha acabado de sacar o dinheiro.

A dupla foi identificada e abordada, quando se deslocavam no sentindo cidade nova, cada um em um mototaxi. Após uma conversa amigável os mesmos confessaram o crime, sendo assim conduzidos para a delegacia da Nova Marabá para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil, os vovôs já vinham praticando há alguns dias vários tipos de roubo nessa modalidade por toda a cidade de Marabá principalmente na área bancária. Eles já estão à disposição da justiça.

Comentários