Policiais militares do CPR XII do 9° Bpm acionados, salvaram duas crianças de 09 e de 14 anos, que estavam em um pequena embarcação que teria ficado desgovernada e poderia causar um acidente grave no rio Pará, na manhã deste domingo (24), no município de Breves.
Segundo os militares, Michael Novaes Ferreira, de 14 anos e Alisson França Novaes, de 09 anos, moradores da Ilha Marituba, saíram para passear de barco e teriam perdido o controle da pequena embarcação e logo se jogaram na água. Ribeirinhos as margens do rio acionaram a Guarnição embarcada, e repassaram a informação da situação da pequena embarcação que teriam caído no rio. . Logo de imediato, a equipe iniciou buscas ao longo do local indicado, e depois de intensas buscas foi avistada a embarcação desocupada de pequeno porte (Rabeta) desgovernada com motor ligado e que provavelmente seus ocupantes estariam acidentados.
A guarnição com Cb Pureza - Piloto, Sd Dimitri - Proeiro e Sd Gabriel - Segurança passaram a tentar localizar pessoas no rio. O trabalho teve exito, após horas foi localizadas as duas crianças que haviam soltado da embarcação após perderem a direção da mesma e nadado para as margens do rio. Elas foram retiradas da beira sem ferimentos e levadas com a embarcação.
Alegria não tinha como medir, quando uma delas foi entregue a um dos pais o Sr. César França TEIXEIRA, que mora na ilha Marituba próximo da cidade de Curralinho. ParabÉns aos nossos guerreiros, parabéns a essa equipe que por volta das 14h 30 encerrou mais uma ocorrência de prestação de Socorro, dedicação total a vidas humanas e trouxeram de volta aos pais essas duas crianças, que correram o risco, mas foram salvas por esses anjos da Briosa Polícia Militar. Eles voltaram a base em Curralinho, mas ficará marcadas em suas mentes a satisfação de manter a ordem e paz.
O Blogger Marambaia Notícias do Pará parabeniza a Guarnição de Guerreiros do 9º batalhão de Breves, em sua missão de exito e principalmente de trazer salvos as crianças de volta para suas famílias.
Comentários
Postar um comentário