Servidores são assaltados em um corredor da Câmara de vereadores de Santarém no Oeste do Pará



A polícia civil faz buscas e investiga o assalto ocorrido na tarde desta terça-feira (19), a funcionários e assessores no corredor do prédio da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com os servidores da casa, o assaltante armado entrou pela porta lateral do prédio da Câmara de Santarém, rendeu os funcionários roubando aparelhos celulares e pertences. Segundo uma servidora que viu toda ação, era por volta das 13h, quando um homem de capacete armado entrou e apontou um revólver para os funcionários que estavam conversando em um corredor e pegou tudo que eles tinham, nesse momento o bandido viu a funcionária que saiu gritando que era assalto, o suspeito fugiu com o comparsa que o esperava em uma moto do lado de fora do prédio. 

Polícia Militar foi acionada e esteve na Câmara minutos após a fuga dos assaltantes, mas não conseguiu pegar ninguém. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Cidade. Segundo Alberto Portela, diretor da Câmara, informou que a Polícia Civil vai investigar o caso, mas relatou a vulnerabilidade do local.
Ainda segundo o diretor, o prédio também é depredado nos fins de semana por vândalos, que sobem nos telhados quebram telhas, cortam fios de internet, enfim. Ele pede apoio da Polícia no local.

Apesar do assalto, ninguém ficou ferido ou sofreu qualquer violência do criminoso. A Polícia Militar Civil faz buscar, para prender os suspeitos a partir da descrição feita pelos servidores.O Blogger pediu Nota para Câmara de vereadores de Santarém e PM, mas até agora ninguém respondeu sobre o caso.


Comentários