Denúncia anônima para policiais do 29°BPM, levou a guarnição a trocar de tiros na tarde desta quinta-feira (07), com um suspeito que foi ferido e não resistiu no Hospital. Segundo a PM era por volta das 14h30 quando recebeu uma informação de um suspeito conhecido na área, iria fazer uma entrega de drogas em um local conhecido como Campo do Alan; na rua Jatobá, no bairro Novo Horizonte 2, em Marituba.
Segundo a Polícia militar, as Guarnições fizeram o cerco e o suspeito ao avistar as viaturas, passou a atirar, RODRIGO QUADROS PINHEIRO; foi ferido e socorrido para a UPA do local, porém não resistiu. Com ele foi apreendida uma pistola GLOCK 9mm; dois carregadores municiados; 2 Kits de rajadas (DA GLOCK); Documentos Falsos; Uma barra não identificada (TIPO ENTORPECENTE) e vários acessórios e equipamentos para permanecerem em área de mata.
Rodrigo é suspeito e possível mandante do atentado a morte do Policial Sargento SOUZA e no mesmo dia da morte, em fuga ele trocou tiros com a ROTAM. Todos os procedimentos foram feitos na Seccional de Marituba, o corpo foi removido para o IML.
Comentários
Postar um comentário