Três presos e um adolescente arrombador apreendido no bairro da Pedreira



Vítimas de um adolescente ainda estão procurando a Seccional da Marambaia, para denunciar um arrombador, que fez um rastro de vítimas no bairro da Pedreira, em Belém.

O criminoso foi apreendido com mais três homens no último sábado (09), por uma guarnição da Polícia Militar, após uma denúncia de uma residência sendo usada como local de desova de produtos roubados e clínica de drogas. De acordo com os militares, eles monitoram o local e perceberam que um dos suspeitos estaria em um veículo vermelho, que segundo o condutor o carro era utilizado para transporte de uma empresa de aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais até uma residência na travessa Timbó, e quando chegaram no local encontraram os quatro acusados:

DISLEI AUGUSTO SOUZA (de camisa verde), que é motorista de aplicativo e vai até o local para consumir maconha. Ele confessou que é viciado. Segundo a guarnição o carro seria usado em fuga de bandidos.

SIDNEY RONY RAMOS SILVA, DE 37 ANOS, seria o dono da casa; JOSÉ NIKSON DA SILVA BORGES, DE 25 ANOS, que está desempregado responde por tráfico. Segundo SIDNEY RONY, ele é tatuador. JoSÉ NIKSON - informou que está arrependido em não ter ouvido a mãe, que reclama das condições do filho.

Um verdadeiro susto com a chegada do adolescente de 16 anos, ele suspeito de vários furtos. Segundo a PM, o adolescente está em um vídeo que corre nas redes sociais com um alicate grande cortando cadeado e roubando o que quer. Nas imagens, o adolescente arromba e pega o que quer. Um carro dá apoio na frente da Arena esportiva.

Segundo o militar, o adolescente entrou em uma Arena e levou uma carteira de um funcionário. Nas imagens de circuito de segurança, o homem pega algo importante e sai, aonde um carro esperava na frente do estabelecimento, Veja o vídeo do momento da ação criminosa.

Com a quadrilha foram encontrado 28 PETECAS LIMÃOSINHO, DUAS PORÇÕES DE MACONHA E PASTA BASE DE COCAÍNA.// A Polícia fez um alertas para moradores tomarem cuidado. Eles responderão por tráfico, associação ao tráfico.


Comentários