Uma quadrilha foi denunciada por moradores, para polícia civil, na manhã deste domingo (24). Segundo a informação, várias pessoas de uma facção criminosa estariam armados planejando ataques contra agentes da segurança pública, em uma residência no bairro Novo, em Mocajuba, no nordeste paraense.
Uma operação da Polícia Civil e Militar, para estourar o local e inibir os suspeitos. Na chegada da Polícia, os acusados correram em direção a um matagal. Um deles efetuou disparos contra os policiais, houve troca de tiros, um dos suspeitos identificado como Sandrak Trindade Reis, de 18 anos, foi alvejado na altura do abdômen. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de emergência.
Mateus Souza Estumano, de 18 anos, e Josenildo Souza Baia, de 36 anos, foram preso em flagrante, o resto fugiu. Com o bando foi apreendido:
Três armas calibre 12, uma espingarda calibre 20, três armas caseiras pequenas, três tercados, uma base de HT, um aparelho HT, um pote com pólvoras, e cachimbo para consumo de drogas.
Segundo a Polícia um dos bandidos conhecido como Nero, ele é integrante da facção Comando Vermelho, foi ferido no confronto e a esposa e um outro integrante conseguiram fugir. Segundo a Polícia Civil, Nero também foi baleado e está escondido em uma casa no bairro Novo. De acordo com o comandante da operação, serão feias buscas para capturar o foragido.
Comentários
Postar um comentário