Bando explode agência bancária em Rio Maria no sudeste paraense




Um bando armado explodiu uma agência Bancária na madrugada desta segunda-feira (18), e metralhou a Delegacia do município de Rio Maria, no sudeste do estado.


Era por volta das duas da manhã, quando uma quadrilha de bandidos iniciou o ataque, atirando na agencia do Banco do Bradesco e aterrorizaram, com explosões os caixas eletrônicos e destruído parcialmente a agencia bancária. Os bandidos atiraram contra a Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de neutralizar os policiais.


Segundo populares os assaltantes com fuzis dispararam tiros para cima, para intimidar os moradores. Uma mulher foi atingida de raspão por uma bala perdida. Foram cerca de 40 minutos de tiros e terror. Na fuga os criminosos jogaram  foi jogado pedaços de ferro pontiagudos na intenção de furar os pneus das viaturas da polícia ao longo da pista. Depois os bandidos fugiram em direção a cidade de Xinguara.

Parte das instalações da agencia bancaria ficou destruída, veículos foram queimados durante a fuga. Guarnições da Polícia Militar e Civil especializada em investigação a roubo a bancos já se encontram no município de Rio Maria, investigando a ação criminosa para identificar os envolvidos. Até agora ninguém foi preso, também não foi informado o valor roubado. A cidade ficou sem atendimento nesta agência.

Em Belém


Uma agência bancária também foi alvo de dois bandidos em uma moto, que tentou roubar clientes na fila do caixa eletrônico, na manhã desta segunda-feira (18), a dupla já foi identificada pela Polícia Militar e teria fugido em uma moto preta. 

Sexta-feira (15) em Nova esperança do Piriá


Dois homens trocaram tiros com a Polícia Civil em Nova Esperança do Piriá, nordeste do estado, em que resultou na morte de dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma agência do Banpará do município de Bonito, no dia 08 deste mês, no estilo cangaço.

      



No dia 12/03 
terça-feira - Em Ourém

Um suspeito foi preso 

Operação Xeque-Mate

Troca de tiros e sete pessoas na zona rural do município foram presos. Vários armamentos e materiais bélicos como: explosivos foram apreendidos.

Apreensão

uma carabina Magal calibre 30; um fuzil M16 G1 calibre 556; uma arma calibre 12; um fuzil plataforma M16 reduzida calibre 556; um fuzil de madeira calibre 762 sem marca ou numeração aparente e uma escopeta calibre 12 de coronha manual. Além das armas, foram apreendidos cordéis detonantes; espoletas; dois coletes balísticos; roupas camufladas e oito munições de calibre 12.



Foram apreendidos ainda cinco cartuchos de calibre 12 deflagrados; 51 munições de calibre .30; 51 munições para calibre .556; cinco munições 762; um carregador para carabina magal .30 e três carregadores para calibre .556.
















Comentários