Três pessoas foram presas por policiais na operação Amizade em uma "boca de fumo", que ficava em um bar de fachada, no bairro São Pedro, no final da tarde desta sexta-feira (01) em Oriximiná, no oeste do estado.
Segundo o Delegado William Fonseca, o trio já estava sendo investigado por comercializar drogas, no Bar da Amizade, que era usado como ponto de venda de entorpecentes. O nome do bar deu o título da operação. Railson Viana da Silva, Dionatas Monteiro Ramos e Rosana Viana da Silva, foram presos em flagrante. De acordo com William, os acusados Railson e Dionatas já respondem por crime de roubo. A operação é mais uma de diversas deflagradas em vários municípios do estado, com objetivo de combater o tráfico de drogas e tirar de circulação suspeitos e foragidos.
Com os acusados foi apreendido 26 petecas de maconha, uma pedra de óxi de aproximadamente 26g e uma quantia de R$ 215 reias e uma balança de precisão. Os três suspeitos foram presos em flagrante, e conduzidos para a delegacia para procedimentos.
Comentários
Postar um comentário