A Polícia civil prendeu três homens em uma embarcação, após denúncia anônima, na madrugada desta quarta-feira (13), com cerca de 100 gramas de crack, no município Alenquer, no oeste do estado.Segundo os policiais a encomenda estava vindo de navio em nome de Adson Silva de Sousa, 23 anos. O flagrante foi realizado na atracação da embarcação no município de Oriximiná. De acordo com as investigações, Adson informou que a droga iria chegar no Porto em nome dele, mas que não era de sua propriedade. Segundo ele, a droga pertencia a Adriano Eliude Simões Arouche Filho, 18 anos.
No momento da chegada da embarcação no Porto de Oriximiná, foi feito a abordagem e a Droga apreendida. Eliude foi localizado e ao ser abordado confirmou aos investigadores que a droga era de sua propriedade e quem tinha mandado era o presidiário Luís Fernando Siqueira, que cumpre pena em um presídio em Belém, e quem seria responsável para fazer a comercialização no município era o terceiro suspeito, Igor Almeida Rodrigues, 20 anos.
Os jovens foram apresentados ao delegado de plantão, Edjalmo Nogueira na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário