A Polícia investiga o que motivou a morte de Lucas Almeida Lima, e ouvirá o acusado Breno Pereira da silva, 24 anos, responsável por efetuar vários disparos e matar o jovem, na Travessa 7 de Setembro, em frente a um Posto de Combustível, no Centro do município de Curuçá, no nordeste paraense.
Segundo a Polícia Militar, que prendeu em flagrante Breno, era por volta das 02h 20 da madrugada, quando o suspeito começou a atirar e dois disparos acertou a vítima Lucas Almeida Lima, durante uma discussão próximo ao posto G7 onde haviam várias pessoas com carretinhas automotivas. A confusão generalizada e Breno passou a atirar acertando Lucas, dois disparos no braço e no peito e a namorada, que foi levada para o hospital da cidade.
Uma guarnição da patrulha policial que estava de reforço no policiamento juntamente com a Rocam que estava próximo do local fizeram a detenção do acusado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. A vítima chegou a ser socorrida e transportada para o hospital, que fica próximo, mas Lucas não resistiu e veio óbito no local.
Comentários
Postar um comentário