Dois homens foram presos neste domingo (10), no Lago do Paru, já próximo à cidade de Óbidos, acusados de furtar uma rabeta da popa de um bote, próximo à escadaria do posto Lorena, no município de Oriximiná.
De acordo com a Policia Civil, a denúncia do proprietário chamou atenção das equipes da delegacia de Oriximiná com apoio Polícia Militar prendem em flagrante MARINALDO NOGUEIRA DOS SANTOS E ELIZEU GATO GOMES e recuperam a pequena embarcação furtada. Segundo o proprietário IZAILO PINHEIRO GUEDES na noite de sábado (09), por volta de 20h, a rabeta do foi furtada por possíveis suspeitos, que ele conhecia.
A partir desse momento a equipe de investigadores comandada pelo Delegado Fonseca empreendeu diligências, para descobrir a localização do objeto furtado, bem como acusados, em que estivessem envolvidos no crime. A rabeta furtada é um motor de 13hp, Honda, avaliado em R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).
A dupla de ladrões foram presos e passaram por procedimentos. A embarcação foi devolvida ao dono e os acusados estão á disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário