Uma troca de tiros com guarnições policiais, em que três bandidos levados ao hospital não resistiram e evoluíram a óbito, na manhã deste domingo (03), em um condomínio no município de Moju.
Segundo policiais do CPR - IX / 8° CIPM, uma denúncia anônima ajudou os militares a chegarem por volta das 07h40, em que haviam vários elementos escondidos em uma casa, de um condomínio industrial e possivelmente seriam foragidos da justiça. Segundo o denunciante, os suspeitos estariam bem armados.
As guarnições seguiram para o local, mas foram recebidas com disparos de armas de fogo e para revidaram a agressão, três dos suspeitos foram feridos, mas dois conseguiram empreender fuga.
Os criminosos "Gito", "Cibú" e "Barcarena" foram socorridos até o hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 38, com 4 munições intacta e uma deflagrada, uma espingarda tipo escopeta cal 12 , com duas munições intacta e foi encontrado 2 estojo deflagrado, um arma de fabricação artesanal Cal. 12 de dois canos, com 1 munição deflagrada, além de 360 gramas de entorpecente (óxi), uma motocicleta Honda Pop de cor preta, placa OFU 2647, uma motocicleta FAN 160, de cor preta, placa QES 3992 e 2 balanças de precisão. Todos os objetos apreendidos foram apresentados na Depol, juntamente com o dono da residência onde se encontravam os indivíduos (sitio esperança de Jesus) o nacional Paulo César Cardoso Cantão, para os procedimentos.
Comentários
Postar um comentário