Três homens são detidos suspeitos de tentativa de arrombamento em uma Agência Bancária em Breu Branco
Três homens foram presos na madrugada desse domingo (10), por policiais do 09º RISP - Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, suspeitos de tentativa de furto na Agência do Banco do Brasil, na Av. Belém esquina com a Av. 15 de Novembro, no município de Breu Branco.
Por volta das 01h da madrugada, policiais receberam chamado do gerente do Banco, em que o alarme do Banco do Brasil teria disparado; a guarnição então se deslocou para o estabelecimento e no local encontrou um homem dentro de um veículo. O veículo foi abordado com um suspeito de nome DANILO EDWARD MORAES DO ESPIRITO SANTO.
De acordo com os policiais, a placa do veículo estava com fitas, em que mudavam as iniciais e numeração correta da placa; ao mesmo tempo outra guarnição avistou mais dois suspeitos saindo correndo de dentro do banco; que logo foi realizada a captura de ambos. ODAIR JOSÉ PRINS e JOSIMAR PEDRO DA SILVA.
A equipe com o gerente entraram no banco e efetuaram varredura, e foi constatado que estava arrombada a porta de entrada, o lado da porta giratória e a que dá acesso ao sistema de câmeras. Segundo os agentes dentro do banco tinha um cofre pequeno arrombado e de acordo com o gerente estava faltando algumas armas que estavam dentro cofre, essas que seriam de uso dos seguranças.
Ainda segundo os policiais; dentro do veículo abordado com o DANILO foi encontrado os seguintes objetos:
02 (DUAS) LIXADEIRAS/MAQUITA; 01 (UMA) FURADEIRA; 01 (UM) TRANSFORMADOR 3000-VA; 52(CINQUENTA E DOIS) DISCOS DE CORTES PEQUENOS; 29 (VINTE E NOVE) DISCOS DE CORTE GRANDE; 02 (DUAS) ESPATULAS GRANDE; 04 (QUATRO) CHAVES DE FENDA; 01 (UMA) CHAVE DE RODA; 01 (UM) CABO CHUPETA; 02 (DUAS) EXTENSÕES; 01 (UMA) MARRETA; 01 (UM) ALICATE DE PRESSÃO; 01 (UM) ALICATE DE CORTE; 03 (TRÊS) MOCHILAS; 01 (UM) CELULAR SAMSUNG GALAXY S9 DE COR ROXO;01 (UM) CELULAR SAMSUNG GALAXY S9 DE COR GRAFITE; 01 (UMA) CHAVE DO VEÍCULO APRESENTADO.
Danilo Edward Moraes do Espírito Santos, Odair José Prins e Josimar Pedro da Silva, foram conduzidos para Delegacia e estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário