Buracos, buracos e buracos. Assim convivem os moradores do Conjunto Cohab, Gleba III, no bairro da Marambaia. Uma placa foi colocada, para veículos e pessoas não caírem em dos bueiros que há tempos está sem tampa, na rua C com Av Augusto Montenegro.
Segundo os mototaxistas e taxistas, que trabalham no local o prejuízo é mensal. Uma operação tapa buracos até por ali, mas sói fechou um buraco na rotatória, em frente ao Conjunto Ulisses Guimarães. Paulo é mototaxista do Gleba há mais de cinco anos, "A prefeitura veio aqui e só fechou um buraco na rotatória e não viu os diversos há menos de cem metros na rua C", reclama.
São bueiros com tampas quebradas e rua intrafegáveis. No final da C, que dá acesso ao bairro da Atalaia, já esta tomada de lama e resto de construção que os moradores jogam, para diminuir o impacto das crateras, das ruas 07, 09.
Na frente, atrás do conjunto Gleba III, não importa, aqui o asfalto que foi jogado ainda no Governos passados, foi embora e o que resta aos trabalhadores e moradores e esperar as novas eleições, ou um político que faça parceria com os moradores, que estão abandonados
Veja o vídeo desta rua que fica ao lado de uma escola particular....
Comentários
Postar um comentário