Uma imagem surreal, um consumidor indignado retirou a escada colocada por um funcionário no poste, para efetuar o corte de energia e deixou o trabalhador atracado em cima do poste, no cinto de segurança. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no município de Barcarena, no nordeste paraense.
Mas o que podemos dizer da situação? A que ponto chegou indignação do consumidor? perguntas que deveriam ser questionadas pela própria empresa. Mas não podemos tirar os direitos das partes. Por um lado, a empresa manda o reaviso, que são 15 dias além do vencimento para efetuar o pagamento, por outro, o cliente que alega o pagamento ter sido feito dentro do prazo e mesmo assim ocorrem cortes.
A empresa Celpa, vem acumulando revolta e indignação dos paraenses. No início do mês, um carro da empresa foi jogado dentro do rio por moradores de Tucumã. Em outro município, os funcionários foram expulsos da Cidade.Tem centenas de reclamações no PROCON; prometeu em diversas ações melhorias, as quais os consumidores não tem informação se receberam. O Ministério Público já constatou irregularidades nas cobranças feitas nos marcadores de energia.
Mas a empresa pode reverter o quadro, espera-se desde sua compra essa melhoria.
O funcionário da concessionária subiu no poste para cumprir seu trabalho, que era cortar a energia da residência que não estaria para. O proprietário da casa revoltado, retirou a escada para que ele não conseguisse descer. Depois de muita discussão, o consumidor deixou a escada no chão e o outro funcionário da Celpa colocou de volta a escada e trabalhador pode descer. Segundo informações, os funcionários da concessionária registraram um Boletim de Ocorrência.
Comentários
Postar um comentário