GTO prende suspeitos de roubo de carne no município de Soure n Marajó




Grupamento Tático Operacional do Batalhão Marajó, foi averiguar denúncia de abigeato, em que dois homens teriam sido avistados, por populares roubando, na manhã deste domingo (21).

Segundo populares a dupla identificados como, "GALO" e "NENGO" e mais outros dois homens não identificados teriam sido vistos pelo denunciante, mas sem identificação. Já no final da tarde, do mesmo dia, os mesmos elementos foram avistados numa carroça carregada com carne de procedência duvidosa.

Após várias diligências até os possíveis endereços dos denunciados, na área da invasão do bairro da Matinha, foi encontrado o primeiro dos envolvidos: CLÁUDIO PAULA, vulgo "NENGO", o qual informou o endereço de seu comparsa, JOSÉ CARLOS DA SILVA FERREIRA, Vulgo "GALO", os militares do tático deslocaram se para o ponto indicado pelos dois suspeitos, onde fora encontrada outra parte do produto do furto.

Os mesmos foram conduzidos para a DEPOL de Soure, e lá informaram os nomes de mais dois integrantes do bando que foram pegos pela Polícia Civil e conduzidos para os procedimentos cabíveis, acusados do crime de abigeato, ou seja, furto de animais bubalinos ou bovinos.











Comentários