Piratas assaltam professores e alunos em uma escola na comunidade rio das Flores no município de Igarapé Miri
Policiais do 31º Batalhão de Polícia em Igarapé Miri, na tarde de sexta-feira (12), prenderam um homem por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo, após invadir e assaltar professores e alunos de uma Escola, na região ribeirinha localizada no Rio das Flores.
Segundo a Polícia, foi muito pânico e a informação foi via interativo aonde o Secretário de Educação disponibilizou uma lancha para a guarnição do TEN VAZ, SGT LEITE e SD ALCÂNTARA, para averiguar a situação, que teria acontecido um assalto por volta das 13h , na Escola Bom Jesus. A guarnição teve o apoio da lancha do CPR IX com SGT S. SANTOS e SD P. LOPES.
A ajuda dos moradores foi de muita importância, além da Diretora da escola, através da Sra Amanda Melo, acionarem a tempo a Polícia para o exito da ação que logo prendeu o suspeito conhecido como "NETO", que estava de posse de uma espingarda e teria invadido a escola e rendeu alunos e professores.
Um outro comparsa de nome "JAE" ficou do lado de fora, para apoio do assalto. NETO roubou celulares de professores e das crianças, que ficaram em pânico e com o tumulto os mesmos. Logo a dupla pegou fuga. Mas as guarnições fecharam o cerco e logo foi localizado a embarcação onde os mesmos haviam empreendido fuga.
GERMINIANO DAMASCENO VALENTE NE, de 21 anos, o "NETO" foi interceptado em uma "rabeta" próximo a Vila Maiuata. Sendo encontrado com o mesmo uma arma de fogo, espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada. Ele foi apresentado com a arma e uma pequena embarcação de motor KAWASHIMA GE 700 na delegacia de Igarapé Miri, para procedimentos e já está à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário