
Homicida é preso após denúncia anônima, que ajudou os policiais chegarem em um dos suspeito, na tarde desta segunda-feira (01),em Nova Ipixuna.
O crime ficou conhecido como a chacina do KM 50. Cosme Francisco Alves, é apontado como suspeito de ser um dos executores do assassinato da coordenadora do MAB (movimento dos Atingidos por Barragens), Dilma Ferreira da Silva, 45 anos, do marido dela, Claudionor Costa da Silva, 42, e do vizinho do casal, Milton Lopes, 38.
Foi através de denúncia anônima, que policiais realizaram a prisão do acusado. Fernando Ferreira Rosa Filho, foi identificado como o mandante da morte da líder rural Dilma Ferreira Silva, e preso pela policia civil do Pará no dia 26 de março. O crime ocorreu entre a noite do dia 21 de março e inicio da madrugada do dia 22, no município de Baião, no nordeste do estado.
A morte de Dilma repercutiu internacionalmente, chegando ao comissariado das Nações Unidas (ONU), a qual cobrou uma investigação completa do governo. Cosme, oi levado para ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso.
Comentários
Postar um comentário