Troca de tiros com a Polícia, deixou dois homens mortos e um ferido preso, neste sábado (20), em uma casa de palha, em Anajás, região do Marajó. Eles são acusados de fazer uma família refém para roubar objetos na noite de sexta-feira.


Segundo a Polícia, os suspeitos estavam armados com revólveres, e teriam feito moradores reféns, enquanto os outros roubavam dinheiro e pertences da casa. Foi feito chamada da Polícia no local, que logo iniciou as buscas e descobriram que o bando estava em uma área de lixão, escondidos em uma casa de palha.
Após verificação do esconderijo, o local foi cercado e houve quando houve a troca de tiros, dois foram feridos e levados ao Hospital Municipal de Anajás, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Um terceiro bandido foi levado e apresentado na delegacia da Cidade, para procedimentos.

No local foi recuperado alguns objetos roubados do assalto de sexta-feira (19). Além de revólveres, munições intactas, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Os pertences foram devolvidos para o proprietário da residência roubada. O suspeito está custodiado pela justiça e passará por uma audiência, para saber se vai responder em liberdade ou transferido para um presídio estadual.
Comentários
Postar um comentário