Baleamento no conjunto Tókio agora. Segundo as primeiras informações teria sido no supermercado Minas Center
NAS IMAGENS É POSSÍVEL PERCEBER QUANDO UM HOMEM DE BONÉ AZUL ESCURO E CAMISA PRETA ENTRA NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL. ELE OBSERVA A VÍTIMA, QUE ESTÁ SENTADA NO ALTO DO VÍDEO, COM UM BONÉ BRANCO. O CRIMINOSO DISFARÇA, E FINGE FAZER COMPRAS. ELE CHEGA A PEGAR ALGUNS ITENS E ENTRAR NA FILA DO SUPERMERCADO, ATÉ O MOMENTO EM QUE TIRA O REVÓLVER DA CINTURA E FAZ DOIS DISPAROS NA DIREÇÃO DE FAGNER CUNHA DO NASCIMENTO, QUE MORREU NA HORA. LOGO DEPOIS, O CRIMINOSO CHEGA A REVISTAR A VÍTIMA, E PARECE LEVAR ALGO DO HOMEM QUE FOI ASSASSINADO, POSSIVELMENTE A ARMA DE FAGNER. CLIENTES SE DESESPERAM COM OS TIROS E SAEM CORRENDO DO LOCAL. EM SEGUIDA O ASSASSINO FOGE COM A AJUDA DE UM COMPARSA, QUE O AGUARDAVA EM UMA MOTO DO LADO DE FORA DO MERCADO. O CRIME ACONTECEU NA AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO, BAIRRO TOKIO, ÁREA CENTRAL DE CASTANHAL. A FALA DE UM FAMILIAR DA VÍTIMA, QUE PREFERE NÃO SE IDENTIFICAR, TRADUZ A DOR SENTIDA PELAS PESSOAS PRÓXIMAS DO HOMEM QUE FOI ASSASSINADO
FAGNER TINHA TRINTA ANOS, E TRABALHAVA COMO SEGURANÇA NO MERCADO ONDE FOI MORTO A TIROS. A POLÍCIA MILITAR REFORÇOU A SEGURANÇA NO LOCAL DO CRIME. DE ACORDO COM A CORPORAÇÃO, A VÍTIMA ERA IRMÃO DE UM PM.
AINDA SEGUNDO O BATALHÃO DA ÁREA, BUSCAS FORAM FEITAS NA REGIÃO PARA LOCALIZAR OS ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO.
PARA UMA AMIGA DA VÍTIMA, A MOTIVAÇÃO PARA O HOMICÍDIO AINDA É UM MISTÉRIO, JÁ QUE, SEGUNDO ELA, FAGNER ERA QUERIDO PELOS MORADORES, E NÃO TERIA NENHUM TIPO DE ENVOLVIMENTO COM O MUNDO DO CRIME.
APÓS ANALISAR O LOCAL DO ASSASSINATO E O CORPO DE FAGNER, A PERÍCIA CRIMINAL FALOU SOBRE O CASO.
AS INVESTIGAÇÕES SOBRE O CRIME ESTÃO SOB RESPONSABILIDADE DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS.
Comentários
Postar um comentário