Pescadores encontraram na tarde deste sábado (4), dentro de uma canoa, um corpo de um idoso, de 67 anos, à deriva no Lago Papucu (Mapiri), em Santarém, oeste paraense. Raimundo Nonato Goes, era pescador e tinha saído pela manhã para pescar, mas não tinha retornado para casa.
Familiares foram comunicados da situação. A canoa foi levada para às margens. Segundo parentes de Raimundo, o idoso era cardíaco e pode ter tido um mau súbito. Amigos levaram o corpo, encontrado por volta das 15h por eles.
A família fez um Boletim de Ocorrência, na 16ª Seccional de Polícia Civil, para a autoridade solicitar a remoção ao Centro de Perícias Cientifica Renato Chaves (CPC). Mesmo que tenha sido uma morte natural, a pericia irá informar o quê ocorreu com o idoso de fato. Caso tenha sofrido algum ataque, um inquérito será aberto pelo delegado responsável pelo caso.
Após o exame necroscópico, o corpo será liberado para família, que vai preparar o velório do pescador Raimundo, que morreu fazendo o que mais gostava, segundo um sobrinho.
Comentários
Postar um comentário