Dois policiais foram mortos no Tenoné e no Distrito de Benfica na Grande Belém





Um policial saia em sua moto para trabalhar,  quando foi acompanhado por bandidos em outra motocicleta. Os suspeitos  fardados de blusa de escola seguiram o militar, emparelharam as motor e efetuaram vários disparos no agente que não resistiu e morreu no local, na rua 5 de Setembro, Conjunto Parque dos Pinheiros, entre Avenida Augusto Montenegro e passagem Três Marias, no bairro do Tenoné em Belém. 



De acordo com policiais do 24º Batalhão, o qual Sargento Luiz de Nazaré Pereira da Silva, pertencia. Os agentes foram logo acionados e já estão fazendo buscas na área, para prender os criminosos. Sargento Silva como era chamado é 18º policial morto este ano.
Segundo informações de populares, o Sargento Silva discutiu com um homem conhecido como "Filé", em um bar na rua Alacid Nunes e feriu a tiros. Homem foi levado para o Hospital, mas dias depois ele veio a óbito. Agora os bandidos teriam combinado de cobra a morte do vulgo "Filé". Mas a Polícia Civil vai investigar o caso.   


Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi acionada e está a caminho do local, com a equipe do IML para remoção do corpo.

OUTRO POLICIAL MORTO

Mas a situação não parou por ai, em outro ponto da Grande Belém, na Comunidade Mandela, no Bairro Santa Maria, no município de Benfica, mais um policial da Reserva é vítima de latrocínio. O Cabo José Aristides de Sousa Gomes, morador de Marituba teve a moto e a arma roubadas por homens que atiraram e fugiram no veículo, para dentro de uma área de mata. cabo Aristides é 19º Policial morto em menos de duas homens na manhã desta quinta-feira (16).

Governo

Alguns policiais militares, entraram em contato com Blogger marambaia Notícias e gostariam de saber do governador ou mesmo do secretário de Segurança: Cadê a segurança, o aplicativo de risco, o condomínio para quem mora em periferia. Na verdade as perguntas são muitas ainda sem respostas. Passamos as perguntas para assessoria e estamos esperando as respostas.


Comentários