Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (05), Luiz Guilherme Soares de Sousa, por ter espancado a esposa e estar com monitoramento eletrônico prisional quebrado. Segundo os policiais eles faziam patrulhamento preventivo próximo a Escola José Maria Moraes e Silva, aonde ocorria concurso público, quando foram acionados pela esposa do agressor.
Era por volta das 11h da manhã, quando LUIZ GUILHERME SOARES DE SOUSA, foi preso por uma guarnição que estava em rondas no local. Uma mulher teria acionado os policiais por ter apanhado do suspeito. Segundo LILIANE MARQUES CORDEIRO, informou que o suspeito, havia agredido com dois tapas e que o mesmo estava a sua procura para tentar contra a sua vida com uma faca.
A guarnição fez buscas na área e encontrou o suspeito com as características relatadas pela vítima. LUIZ GUILHERME SOARES DE SOUSA estava com a quebra de monitoramento eletrônico, aonde já possui uma condenação por roubo. Ele foi preso sem reação e apresentado na Delegacia da mulher - DEAM-ANANINDEUA.
Comentários
Postar um comentário