Moradores do município de Tailândia, receberam com tristeza a notícia da morte do jovem Gustavo da Silva Oliveira, de 19 anos. Ele foi uma das pessoas baleadas, em frente a um deposito de bebidas após um ataque de criminosos em um carro prata, que tentou matar um policial militar da reserva, na tarde do último domingo, na rua São Sebastião, entre as ruas Severa Romana e Avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.
Segundo informações de amigos de Gustavo, ele tinha acabado de almoçar com os amigos e logo em seguida desceu para o ponto de comércio, quando os suspeitos chegaram atirando. O alvo dos criminosos seria o policial, que também ficou ferido, mas o rapaz não teve a mesma sorte e foi atingido na cabeça, o mesmo foi encaminhado para uma unidade de atendimento mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito na noite de domingo. Gustavo era morador do município de Tailândia nordeste paraense, e veio para capital para estudar.
Moradores lamentaram a morte do jovem muito querido na cidade. A polícia Civil investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso. O carro usado pelos criminosos foi abandonado nas proximidades do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, no bairro da Pedreira

Comentários
Postar um comentário