Operação Impacto prende suspeito de receber ordem para matar policial no 40 Horas em Ananindeua



Uma informação para polícia, em que três homens receberam a ordem de dentro do presídio para matar um Policial Militar, na rua santo Antônio, bairro do 40 Horas em Ananindeua. Mas a ordem foi frustrada por policiais, após operação conjunta da Civil e Militar, em que um dos suspeitos foi preso.


Definida como Operação Impacto, os policiais conseguiram na tarde de hoje (20), com apoio da equipe do Delegado Hennison Jacob, prender Antônio Marcos Castro de Castro, que ainda tentou fugir, mas foi pego em flagrante com uma mochila grande,com uma quantidade de entorpecentes. De acordo com o tenente Cel Josimar; o suspeito informou que vendia a droga com preço variado entre R$ 50,00 a cocaína e OXI e Pasta base por R$10,00. Antônio estava com um Simulacro de revólver.


O acusado foi conduzido até a Seccional Cidade Nova para procedimentos. e todo material levado para a Seccional: 24 Papelotes de pó de cocaína; 28 Petecas de OXI; 07 Papelotes de Pasta base de cocaína; 01 Balança de precisão e 01 Simulacro de revólver.

A Polícia Civil continua na busca de prender os outros dois bandidos, que estavam preparando a emboscada contra o policial, e também vai investigar o preso, que deu a ordem de dentro do presídio para matar o agente público.  





































Comentários