
Aristoteles Carneiro de Souza, de 27 anos, foi preso na manhã de hoje (12), após fazer uma funcionária do Centro de Integrado de Operações - CIOP , na Passagem Monte Alegre entre Mundurucus e Tamoios, no bairro do Jurunas, em belém.
O homem que já tem duas passagens pela Polícia, estava em uma moto cometendo vários assaltos e quando cometia o crime na parada de ônibus, um motorista de um coletivo percebeu o assalto e bateu o acusado, que sofreu alguns ferimentos, mas conseguiu fugir.
A Polícia Militar foi acionada, ainda no bairro da Cidade Velha, aonde o suspeito começou o arrastão desde a Rua Triunvirato com 16 de Novembro, mas seguiu em uma moto até chegar no ponto de ônibus. Com um revólver municiado, o bandido correu até pegar uma agente da Polícia, que saia para o trabalho e a fez refém.
Foram mais de duas horas e meia apontando a arma para cabeça da vítima, que chorava o tempo todo. Policiais do 20º Batalhão negociavam o tempo todo e chegaram a atender alguns pedidos do bandido como: Colete a prova de bala, água e familiares, ele chegou a pedir um carro para fuga, mas não foi atendido.
Desesperada, a mulher pedia calma o tempo todo para Atristoteles, que estava bastante ferido da batida do ônibus que levou. Com a chegada de familiares, o homem então liberou a refém e se entregou. Logo ele foi levado para um Hospital de urgência para ter atendimento médico e depois seria apresentado na Delegacia do Jurunas. Ele deve responder por assalto. A polícia investiga se Aristoteles estava com outro parceiro.
Comentários
Postar um comentário