Descaso da direção de festival tira o brilho e apresentação de Grupo de bailarinas mirins no Miriti Fest em Abaetetuba
Um vídeo das alunas e da Professora Marinelma, do Balé Mirim de Abaetetuba, viralizou mostrando a indignação do transtorno que passaram por não se apresentar no Miriti Fest, na noite da última segunda-feira (03), em Abaetetuba.
O XVI Festival do Miriti realizado que está ocorrendo no município de Abaetetuba, deixou marcado para as meninas e meninos do balé com uma total falta de respeito com a arte genuinamente local. Nas imagens, a professora Marinelma Pinheiro, reclama da coordenação do festival, não ter consideração com as crianças, que se preparam antecipadamente fazendo reconhecimento do palco no fim de semana, para mostrar o melhor delas com o balé clássico no município.
A professora fala aos prantos do conceito e prestígio das crianças, que é reconhecida em todo o território paraense. Que teriam voltado da apresentação de um espetáculo apresentado no Teatro da Paz em Belém, no qual foi muito bem conceituado, e dali foram convidadas a apresentar no palco do festival de Miriti.
Segundo a mestra, as crianças e seus responsáveis, chegaram duas horas antes no local, mas encontraram o palco todo ocupado com equipamentos pra gravação do DVD de uma banda. Foi solicitado para direção do evento a preparação do mesmo para apresentação das crianças, mas não foram atendidas.
"Ninguém da coordenação do evento deu qualquer justificativa", disse a professora. Segundo ela, "As crianças e pais que tem um gasto enorme com figurino, e ficaram na frustração em seu município". Ela sentiu um verdadeiro descaso pelos coordenadores do evento. No vídeo as crianças vaiam. Então o Blogger Marambaia Notícias, lamenta a falta de apoio de seus dirigentes e espera uma resposta como resposta da direção do evento, que perdeu um espetáculo das crianças, que arrasou em Belém com um Show cheio de brilho e glamour no Centenário Teatro da Paz.
Parabéns as crianças e vamos esperar, que a cabeça de algumas pessoas mude e trate nossas crianças como verdadeiros talentos que são, com respeito.
Comentários
Postar um comentário